FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$399,00.

Fretes e Entregas

Envio do pedido

O prazo estimado para envio de seu pedido é de  até 3 dias úteis após a confirmação do mesmo. Pedimos esse prazo para preparação e postagem de sua encomenda.

Os mesmos podem ser enviados a partir dos seguintes serviços, à escolha do cliente: PAC ou SEDEX (via CORREIOS) ou através da transportadora Jamef.

*O valor do frete será cobrado ao cliente de acordo com o serviço de entrega adquirido, juntamente ao cálculo do peso (Kg) do produto adquirido. (Este cálculo é realizado automaticamente na realização da compra, diretamente no site da Empório Laszlo).

O prazo para entrega de seu pedido, dependerá do frete escolhido e região de entrega.

Prazo estimado para entrega de acordo com cada serviço:

  • PAC (5-15 dias úteis) O prazo pode ser diferenciado dependendo da sua região.
  • SEDEX (2-5 dias úteis) O prazo pode ser diferenciado dependendo da sua região.
  • JAMEF (2-5 dias úteis) O prazo pode ser diferenciado dependendo de sua região.

Atrasos na entrega poderão ocorrer devido a greves, períodos de promoção como Dia das Mães, Black Friday, Natal, etc.

Caso a encomenda não seja entregue por motivo de endereço errado, recusa da encomenda, não retirada no endereço informado ou ausência de pessoa para o recebimento do pedido, será cobrado o valor de um novo frete, mesmo que no primeiro momento o frete tenha sido gratuito.

- Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado ou destinatário ausente e o mesmo seja devolvido à Laszlo, o frete será cobrado para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Para compras acima de R$ 399,00 oferecemos frete grátis. A forma de envio será de livre escolha da Laszlo. Caso opte por um envio rápido será cobrado o valor referente ao frete de sua escolha.

Extravio de mercadoria

Produtos supostamente extraviados tem o ressarcimento efetuado ao cliente por responsabilidade da empresa contratada (Correios ou Transportadora).

- Lhe enviaremos um novo pedido, com os produtos disponíveis em seu pedido, caso tenhamos em estoque.

- Caso opte pelo cancelamento do pedido, faremos o estorno do valor integral pago. O estorno será feito através de seu cartão de crédito ou PIX.